Fadista com outro sabor

Views: 666

O Alho entra na oferta do Azeite Fadista resultado de uma parceria com o Inov’Linea

A Diterra, empresa de Comércio Agro-Industrial, anunciou o lançamento de um novo azeite da linha Fadista (Azeites e Vinagres) desta vez com o característico sabor e aroma a alho.

O novo azeite com sabor a alho, vem juntar-se ao azeite virgem extra que já faz parte da linha Fadista. Este novo produto resulta da parceria que a Diterra tem com o Centro de Transferência de Tecnologia Alimentar Inov’Linea, localizado no tecnopolo do Vale do Tejo em Abrantes e foi alvo de um prolongado estudo de forma a garantir o típico sabor e aroma do alho, no azeite, sem que este último fosse descaracterizado e mantivesse todas as suas propriedades

O azeite Fadista com sabor a Alho estará presente no Salão Internacional do Azeite, integrado 48ª Feira Nacional da Agricultura/ 58ª Feira do Ribatejo, conjuntamente com a restante Linha de produtos Fadista (Azeite e Vinagre) e com a Marca Almojanda, entre 4 e 12 de junho de 2011.

O azeite Fadista com Alho é ideal para temperar massas, peixes e saladas, para confecionar molhos, (ex. tomate e vinagretes) ou até para os tradicionais gaspachos. Estará disponível a partir de Julho, no mercado nacional em lojas gourmet, mercearias e charcutarias finas com o PVP recomendado de 3,50€ em embalagem de PET.

Com este lançamento a Diterra tem o objectivo de se apresentar ao mercado internacional como uma representante dos sabores mais genuínos da gastronomia portuguesa, ao mesmo tempo que aumenta a percentagem do seu negócio dedicado à exportação, com o reforço da oferta da marca Fadista. Segundo Teresa Mendes, responsável da Diterra “Estamos muito entusiasmados com esta nova aposta. O azeite e o alho são dois dos mais típicos ingredientes não só da gastronomia portuguesa, mas da Dieta Mediterrânica e juntar estes dois ingredientes num só produto constituiu por si só um grande desafio e estamos muito satisfeitos com o resultado final. É por isso que pensamos que este novo azeite vai permitir aumentar a nossa entrada nos mercados internacionais, com o reforço, não apenas daqueles que já são nossos clientes, mas também daqueles que, estando à procura de algo inovador e simultaneamente saudável não deixarão de querer experimentar este novo sabor”.

C.A.

Comments: 0