Fátima Lopes esteve em Campo Maior para apresentar o seu mais recente livro “Encontrei o Amor onde Menos Esperava”

Views: 139
Fátima Lopes esteve em Campo Maior para apresentar o seu mais recente livro “Encontrei o Amor onde Menos Esperava”, numa cerimónia que decorreu no Centro Cultural de Campo Maior e na qual participaram o Presidente do Município, João Muacho, o Comendador Rui Nabeiro, o Vogal da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, João Cavaleiro, e Ana Cardoso, da editora Planeta.
Marcaram ainda presença na sala, o Secretário de Estado do Planeamento, Ricardo Pinheiro, os Vereadores Luís Rosinha e Vanda Alegria, Jorge Grifo, em representação da Assembleia Municipal, e os Presidentes das Juntas de Freguesia de Degolados e da Expectação, Florival Cirilo e João Rosinha, respetivamente.
Depois das intervenções dos membros da mesa, a tarde terminou com um momento musical da responsabilidade do “Grupo de Cantares O Despertar Alentejano”.
“Encontrei o Amor Onde Menos Esperava” é uma história apaixonante e inspiradora acerca de uma mulher, em busca de um novo sentido para a sua vida. O Alentejo é o cenário deste romance de superação e renascimento.