Futebol: “O Elvas” CAD “C” campeão sub-10

Views: 1589
OElvas-CAD-sub-10
OElvas-CAD-sub-10

Comentários ao jogo : Xavier Camoesas

A três jornadas do fim a equipa “C” de “O Elvas” CAD precisava apenas de 1 ponto para se sagrar campeã Distrital de Sub-10.

A equipa recebeu o SC Campomaiorense “B” no Municipal de Atletismo em Elvas, numa manhã de sol e com muito público na bancada a assistir ao jogo que poderia dar o título à equipa da casa.

Num jogo em que o 1º classificado dominou, o golo surgiu ao minuto 7 após um golo marcado na própria baliza pelo atleta visitante na sequência de um pontapé de canto.

A partir desse momento a equipa de Elvas aumentou a intensidade e sentiu-se mais confiante acabando por aumentar a vantagem, novamente na marcação de um canto, agora com o cabeceamento de excelência de Duarte Soares.

Poucos minutos depois a equipa beneficiou de uma grande penalidade e Duarte Soares aumentou a vantagem deixando a equipa mais perto do título esperado.

Vantagem essa que se veio a confirmar com o terceiro golo de Duarte Soares, o quarto da equipa, ainda antes do intervalo num remate forte de longa distância.

Na segunda parte a equipa de Elvas já sentia com a cabeça na festa e baixou um bocado a intensidade do jogo, acabando mesmo por sofrer um golo deixando o resultado final nos 4-1 com vantagem para “O Elvas” CAD “C” que podia assim fazer a festa.

Com o apito final do árbitro, a festa tomou conta do Estádio Municipal de Atletismo em Elvas, com os atletas, pais e staff a festejarem o seu merecido título juntamente com as equipas de benjamins B e D que apoiaram durante o jogo e se juntaram à festa no final.

EQUIPA DE “O ELVAS” CAD “C”

– Diogo Henriques – Simão Fé – Rafael Cardoso – Tomás Conceição – Eduardo Massano – Duarte Magro – Duarte Soares – João Barradas – Bernardo Soares – Gonçalo Piçarra – Francisco Cláudio – Bernardo Cabaceira – João Caldeirinha – Rúben Salgado – David Trancarruas – Bernardo Júnior

 

EQUIPA TÉCNICA

Xavier Camoesas – Luís Barradas – Adolfo Soares

 

 

 

 

Comments: 0