Inovar para vencer – Empresário elvense aposta nas 2 rodas

Views: 547

Aspeto da loja “Hobby Zone”

Após vários anos dedicados ao auto-modelismo, João Grave, (J. G.) empresário elvense, gerente da empresa “Hobby Zone” teve de dar novo rumo ao seu negócio.

Com as vendas em baixa, e a conjuntura desfavorável, J.G. quase que foi obrigado a dar uma volta na sua vida empresarial. “ As coisas não podiam continuar assim, era preciso tomar medidas e rápidas” comentou.

João Grave - Assistência Técnica

Depois de uma análise ao mercado, sobre quais os artigos que se poderiam enquadrar, depois de uma reflexão sobre o local, ficar ou não no centro histórico de Elvas, a “Hobby Zone” deu passo em frente e avançou com uma remodelação total no seu comércio, uma loja dedicada á venda e assistência de bicicletas e todos os seus acessórios.

Hoje, passado pouco mais de 1 ano, os resultados são satisfatórios, J.G. sente que valeu a pena, os esforços na mudança, mas não poderiam ficar por ali, a empresa já sentia necessidade de ampliar o espaço.

Se bem o pensou, melhor o concretizou, na passada semana a “Hobby Zone” na Rua de Alcamim em Elvas, inaugurou uma nova loja, de venda e assistência técnica de bicicletas.

“O estabelecimento já estava a ficar demasiado pequeno, os clientes aumentaram, era necessário colocar mais artigos em exposição, tínhamos de dar um ar mais moderno e inovador ao negócio. Na nossa cidade há centenas de pessoas amantes deste saudável desporto, que frequentam a nossa loja, seja para comprar, ou para partilharem experiências, tínhamos de criar as melhores condições”.

Estudos realizados, demonstram que a prática deste desporto, tem enormes benefícios para a saúde. É uma atividade saudável, amiga do ambiente, relaxante e que ajuda a queimar muitas calorias.

Comments: 0