Intermarché de Estremoz realiza Simulacro de Incêndio

Views: 375

De forma a dar cumprimento às obrigações legais, e zelar pela segurança dos clientes, o Intermarché de Estremoz realizou na passada quarta-feira pelas 20:30H um Simulacro de Emergência que constou de uma simulação de um incêndio no fogão do Take Away, que provocou uma vitima com ferimentos leves.

O simulacro teve como objetivo testar a operacionalidade dos procedimentos de emergência e da evacuação do edifício em caso de emergência. Este exercício visa também avaliar e garantir uma atuação eficaz da Equipa de Segurança e de todos os colaboradores perante uma situação de emergência.

No Simulacro estiveram presentes os Bombeiros Voluntários de Estremoz com uma viatura de combate a incêndios urbanos e uma ambulância de socorro, a PSP com duas viaturas de serviço ao trânsito e um elemento da Proteção Civil Municipal.

Pedro Esperança gerente da Loja Intermarché de Estremoz referiu que este simulacro é de grande importância: “Fiquei satisfeito com o resultado final, correu bem, os nossos colaboradores ficaram melhor informados sobre a maneira de reagir numa situação de emergência, e desta forma acautelar atitudes que possam por em perigo tanto os seus colegas, como todos os que se encontram dentro da loja. No fundo pretendemos que este espaço seja de total confiança e segurança máxima para os nossos clientes”