Intermarché de Vila Viçosa oferece paletes de águas a 3 corporações de bombeiros

Views: 106
Intermarché de Vila Viçosa oferece paletes de águas às corporações de bombeiros de Alandroal, Borba e Vila Viçosa
Intermarché de Vila Viçosa oferece paletes de águas às corporações de bombeiros de Alandroal, Borba e Vila Viçosa
A loja Intermarché de Vila Viçosa ofereceu, esta quarta-feira, dia 07 de julho, às corporações de Bombeiros Voluntários de Alandroal, Borba e Vila Viçosa, uma palete de águas de litro e meio.
A entrega decorreu esta tarde no parque de estacionamento do Intermarché de Vila Viçosa, e contou com a presença de vários elementos dos bombeiros das três corporações, bem como alguns elementos da loja Intermarché de Vila Viçosa.
José António Rodrigues, Gerente da Loja Intermarché de Vila Viçosa, falou à nossa estação emissora sobre esta ação desta loja do Grupo Os Mosqueteiros e referiu que: “é mais uma ajuda que nós damos a estas corporações de bombeiros, de certa forma esta ação reflete a nossa maneira de estar, gostamos de ajudar as associações que lutam pelo bem público, e no fundo os bombeiros estão a defender as populações. Com esta ação estamos mais uma vez a ajudar os bombeiros voluntários da nossa zona, que necessitam de apoios sem ser os estatais”.
João Pais, Comandante dos Bombeiros de Alandroal, apontou que “queremos agradecer ao Intermarché de Vila Viçosa que nos tem ajudado, e esta oferta é uma mais-valia para os operacionais principalmente nesta altura. Nos teatros de operações o que mais consumimos é água, e esta ajuda que o Intermarché nos dá é uma mais-valia para a nossa associação, pois é menos esse gasto que vamos ter neste momento”.
António Bento, Chefe de Secção nos Bombeiros de Borba, mostrou-se bastante satisfeito com este donativo e apontou à nossa estação emissora que” todos os anos o Intermarché de Vila Viçosa nos oferece uma palete de água, estamos muito satisfeitos com esta ação, é gratificante receber esta oferta, e é pena que outras superfícies comerciais não seguirem este exemplo, pois a água é um dos bens que mais utilizamos em combate, derivado às temperaturas elevadas, os operacionais vão consumindo muita agua”.
Manuel Barreiros, Bombeiro de 3ª do Quadro Ativo dos Bombeiros de Vila Viçosa, também falou à nossa reportagem e começou por referir que “agradecemos este gesto e o carinho que o Intermarché de Vila Viçosa teve, mais uma vez, com a nossa corporação de bombeiros e com as corporações dos concelhos vizinhos, pois a água é fundamental e essencial principalmente nesta fase de combate aos incêndios”.
 
Fonte: Rádio Borba/Sandra Canhoto