Juntas de Freguesia urbanas assinam protocolo com PSP de Elvas

Views: 445

policiaCom esta medida pretende reforçar-se a visibilidade policial não só junto da população residente, como também daqueles que a visitam, incrementando assim o sentimento de segurança.

Terá lugar na sede da Divisão Policial de Elvas, dia 22 de abril de 2014, pelas 11:00 horas a cerimónia de assinatura do Protocolo de Cooperação no âmbito do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade (MIPP), entre as Juntas de Freguesia urbanas do município de Elvas e o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Portalegre.

Este protocolo visa fomentar e alicerçar as relações existentes entre as signatárias em prol de um bem comum – a segurança, e materializar-se-á com a cedência para utilização,por parte das referidas Juntas de Freguesia ao Comando Distrital da PSP de Portalegre, mais concretamente à Divisão Policial de Elvas, de duas bicicletas, as quais permitirão outras opções de policiamento até agora inexistentes.

Na assinatura do protocolo estarão presentes Suas Excelências o Presidente da Câmara Municipal de Eivas, o Diretor Nacional da Polícia de Segurança Pública e os Presidentes da Juntas de Freguesia urbanas do município de Eivas, entre outras entidades.

Comments: 0