Luis Óscar Frutas apresentou vídeo promocional (c/video)

Views: 2646

A empresa Luis Óscar Frutas, que se dedica ao comércio de frutas e legumes, e que abriu recentemente as suas portas em Elvas, apresentou esta segunda-feira aos órgãos de comunicação o seu vídeo promocional com o mote “Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo” baseado no pensamento do escritor Português José Saramago.

Luis Santos, gerente da empresa explicou que este vídeo promocional tem como objetivo dar a conhecer a dinâmica da empresa, os produtos que comercializa e também a parceria com os produtores da região, “ Somos uma empresa que se preocupa com a produção local. Primeiro estão os agricultores da nossa terra, é a eles que compramos a maioria da fruta e da hortaliça da época, sabemos que só assim podemos contribuir para que haja mais riqueza e menos desemprego na nossa região” referiu Luis Santos.

As instalações da “Luis Óscar Santos”, ficam situadas na Zona Industrial de Elvas, e tem como principais clientes, o ramo da Restauração, Minimercados, Supermercados e várias Instituições Elvenses.