Moto Clube de Elvas entrega cheque aos Bombeiros

Views: 270

No âmbito da iniciativa que decorreu há dias atrás promovida pelo Moto Clube Alentejano de Elvas, “Remember Europa”, foi este domingo 22 de setembro entregue aos Bombeiros de Elvas um cheque no valor de 1.173€.

Luís Rosário porta-voz do Moto Clube em conversa com os órgãos de comunicação explicou, que o cheque entregue hoje veio no seguimento do evento “Remember Europa” em que cada entrada revertia 1€ para os Bombeiros. “Este evento que é um encontro anual de amigos, que junta várias gerações e recorda a discoteca Europa, que tanto movimentou a noite elvense, no fundo acaba também por ser uma iniciativa solidária” referiu .

Luís Badalo um dos Dj´s que participa no Remember Europa já há doze anos adiantou que, “foi com grande entusiasmo que acolhi a ideia, o evento tem tido muito sucesso, começámos com cerca de quatrocentas pessoas e no último Remember já tivemos mais de mil e duzentas pessoas”.

Para o Comandante dos Bombeiros Tiago Bugio esta ação representa o espírito da sociedade elvense em que cada vez é mais importante trabalhar para o bem comum. “Este dinheiro vai ser utilizado na compra de material de proteção individual, uma necessidade que os Bombeiros têm e que graças à boa vontade do Moto Clube vamos agora adquirir”.

A entrega do cheque decorreu junto à Igreja do Senhor Jesus da Piedade, local onde se encontra durante o São Mateus uma exposição dos Bombeiros de Elvas, com tendas de venda de artigos de Merchandising e várias atividades.