Município de Arronches reforça a sensibilização ao consumo de água da torneira

Views: 158

Empresa Portuguesa de Águas Livres disponibilizou jarros para o consumo de água da torneira nas áreas comuns e salas de reuniões dos Paços do Concelho de Arronches.

Depois de já ter oferecido garrafas reutilizáveis aos seus colaboradores, implementando assim há cerca de um ano mais uma de várias medidas ecológicas adotadas pela autarquia, o Município de Arronches volta a mostrar preocupação e compromisso com o ambiente, dispondo agora de jarros para consumo de água da torneira nas áreas comuns e salas reuniões do edifício da Câmara Municipal.

Estes jarros foram disponibilizados pela Empresa Portuguesa de Águas Livres, com o objetivo de reforçar a excelência de qualidade da rede pública, optando por escolhas mais sustentáveis e valorizadoras das infraestruturas e recursos nacionais. Segundo informação prestada pela EPAL, a água da torneira é o produto alimentar mais controlado, sendo alvo de mais de 300 mil análises por ano, comprovando assim a segurança no consumo da mesma.

Assim, a Câmara Municipal de Arronches recebeu a visita da representante da Empresa Portuguesa das Águas Livres, Susana Fé, que reuniu com o vereador do executivo com o pelouro das águas e saneamento básico, Paulo Furtado, entregando assim os jarros de água com a marca do Grupo Águas de Portugal.