Município de Reguengos de Monsaraz felicita João Félix pela medalha de prata no Campeonato do Mundo de Trampolins

Views: 84

O Município de Reguengos de Monsaraz felicita o atleta João Félix que em representação de Portugal se sagrou hoje vice-campeão mundial por equipas de duplo minitrampolim. O atleta alcançou a medalha de prata no Campeonato do Mundo de Trampolins que está a decorrer em Sofia, na Bulgária.

João Félix foi ginasta da Secção de Ginástica da Sociedade Artística Reguenguense e atualmente representa o Sporting Clube de Portugal. A equipa portuguesa que conquistou a medalha de prata foi formada por João Félix, André Dias e Diogo Cabral.

Reguengos de Monsaraz esteve também representado nestes mundiais por Margarida Carreiro, da Secção de Ginástica da Sociedade Artística Reguenguense, que alcançou o quarto lugar em duplo minitrampolim feminino, e pelo seu treinador José Rondão. “Quero felicitar o João Félix e a Margarida Carreiro pelo excelente desempenho no Campeonato do Mundo de Trampolins, mas também o treinador José Rondão que tem dedicado a sua vida a ensinar e a fazer atletas de grande qualidade na ginástica do nosso concelho”, afirma Marta Prates, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz.

A autarca diz que “estou muito feliz pela medalha de prata alcançada pelo João Félix e pelo quarto lugar da Margarida Carreiro, que representaram Reguengos de Monsaraz e Portugal ao mais alto nível na seleção nacional”.