O melhor do panorama musical independente da Península Ibérica em Cáceres

Views: 511

EUROPA SUR, 3º FESTIVAL HISPANO-LUSO

plaza_foto_armando_mendez

Cáceres, 20, 21 e 22 de Setembro de 2012

Murdering Tripping Blues (PT), D3Ö (PT), The Poppers (PT), The Soaked Lamb (PT), Nacho Vegas (ESP), The New Raemon (ESP), Francisco Nixon (ESP), Christina Rosenvinge (ESP), Luis Brea (ESP), Hemingway Noise (ESP), Burgim (ESP), El Hombre Percha (ESP), Dia X Menos 60 (ESP), The Omelettes (ARG) e em breve mais confirmações.

Cáceres será uma das cidades de despedida dos festivais de Verão, com a terceira edição do Festival Europa Sur.

Neste evento, que se constitui como um ponto de encontro das culturas da Península Ibérica, estarão presentes músicos, designers, amantes das duas rodas, com a intenção de potenciar o que têm em comum as expressões artisticas e cultural dos dois países. O Festival Hispano-Luso Europa Sur pretende mostrar a diversidade cultural, de dois países que desde há muito partilham mais que uma fronteira. Os visitantes, passarão com toda a certeza bons momentos, no excelente ambiente criado neste evento pluridisciplinar.

Neste contexto, a música assumirá um papel protagonista nas três noites em que subirão ao palco da Plaza de San Jorge, no centro histórico de Cáceres, artistas que ocupam um importante lugar nas cenas musicais espanhola e portuguesa.

Além da música, teremos também a realização da BLUXA – III Mostra Extremenha de Design Independente Hispano-Luso, onde designers emergentes e independentes mostrarão as suas criações, que vão desde o vestuário aos complementos ou ilustração; cinema relacionado com a música e o tradicional Encontro Ibérico de Scooters Europa Sul.

Este evento é organizado pela Associación Cultural Bon Vivant e conta com o apoio da Câmara Municipal de Cáceres.

Bilhetes à venda em www.ticketea.com

Comments: 0