PONTE DE SOR, PELO QUARTO ANO, MUNICÍPIO AMIGO DO DESPORTO

Views: 166
Pelo quarto ano consecutivo Ponte de Sor recebeu o galardão de Município Amigo do Desporto, atribuído pela APOGESD ( Associação Portuguesa de Gestão do Desporto) e pela Cidade Social.
O Programa Município Amigo do Desporto constitui um grupo de boas práticas de benchmarking e de formação em relação ao modelo de intervenção dos municípios nas práticas de atividades físicas e no desenvolvimento desportivo assim como dos resultados obtidos pelos municípios portugueses.
O Município de Ponte de Sor candidatou-se ao programa Municípios Amigos do Desporto em 2017. Fruto das suas boas práticas desportivas, da preocupação do município na criação de infraestruturas de qualidade para a prática física e desportiva e na criação de projetos de promoção de atividade física e desportiva para toda a população, o Município de Ponte de Sor recebeu o Galardão Município Amigo do Desporto em 2017, 2018 e 2019, continuando em 2020 a ser distinguido pelas suas boas práticas desportivas.
A entrega do galardão decorreu, ontem à tarde, no salão nobre do edifício dos Paços do Concelho, com a presença do Vereador do Desporto, Rogério Alves e de técnicos de desporto da autarquia.