Portalegre – Exposição de Pintura “Olhares sobre Portugal”

Views: 4610

Nota Imprensa:

Cartaz

A Tempo Sem Fim Actividades Turísticas Lda através da sua Galeria Tempo Sem Fim e no âmbito do seu projeto de Turismo Criativo – Turismo e Cultura vai inaugurar no próximo Dia 3 de Março de 2012 pelas 16:30 horas a Exposição de Pintura “Olhares sobre Portugal” de Leone Holzhaus que ficará patente até 30 de Abril de 2012.

Tendo sido desenvolvido um programa que se iniciará pelas 14:30 Horas na Tempo Sem Fim. com uma visita guiada à Cidade de Portalegre acompanhada pelo departamento de animação turística, visando a ocupação dos habitantes locais e dos turistas que querem viver experiências que os integrem, que os envolvam, que os enriqueçam, que os divirtam, que os libertem, que possam viver o Alentejo e a Cidade de Portalegre.

No decorrer desta iniciativa iremos apresentar uma degustação de produtos regionais com os parceiros do projeto como a Almojanda, Vinhos Folha do Meio, Adega Gloria Reynolds, Salsicharia Alpalhoense, TradeCookies, Farinhas & Geifão e Monforqueijo em que apresentarão as respectivas empresas e os excelentes produtos que produzem na nossa região, num momento único dos nossos produtos regionais integrados na nossa cultura e turismo local.

Comments: 0