PSD/Jornadas: Manuela Ferreira Leite encerra hoje trabalhos dos deputados em Évora

Views: 521

A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, vai hoje encerrar as jornadas do grupo parlamentar social-democrata, em Évora, em dia das eleições presidenciais norte-americanas e dois dias depois do anúncio da nacionalização do banco BPN.

    Antes de Manuela Ferreira Leite discursará o líder do grupo parlamentar do PSD, Paulo Rangel.

    Hoje de manhã haverá ainda dois debates, um sobre emprego e pequenas e médias empresas, com o convidado socialista Henrique Neto, e outro sobre a situação económica do país, com o vice-presidente do PSD António Borges.

    As jornadas parlamentares do PSD iniciaram-se na segunda-feira, sob o lema “Verdade e alternativa”, e acabaram por se centrar na crise financeira e na situação da banca, na sequência da nacionalização do BPN proposta pelo Governo no domingo – que será votada quarta-feira no Parlamento, antes do debate do Orçamento do Estado para 2009. As políticas sociais, a inovação e a revisão do Estatuto dos Açores foram outros temas debatidos no primeiro dia das jornadas do PSD em Évora.

    O líder parlamentar do PSD deixou em aberto o sentido de voto em relação ao diploma vetado pelo Presidente da República, dizendo que o partido está “em ponderação”.

   

    IEL.

    Lusa/Tudoben

Comments: 0