Ritmo, cor e muita animação na Gala de Coreográfica em Elvas (c/video)

Views: 290

Várias centenas de foliões desfilaram ontem à noite, dia 21 de Fevereiro, na tradicional gala coreográfica, que se realizou no Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas.

Com muito ritmo, cor e animação os vários grupos de Carnaval presentes nesta gala apresentaram, às várias centenas de pessoas presentes na iniciativa, as coreografias preparadas para a 24ª edição do Carnaval Internacional de Elvas, um evento, que já faz parte da agenda cultural da região Alentejo e que atrai milhares de pessoas até à cidade património mundial.

Nuno Mocinha, Presidente da Câmara Municipal de Elvas, subiu ao palco e desejou bom Carnaval a todos os presentes.

As rainhas da 24ª edição do Carnaval Internacional de Elvas, o grupo “Sou Filho Único” também falaram aos milhares de pessoas presentes nesta gala e revelaram à nossa reportagem algumas das supressas preparadas para esta edição do Carnaval Internacional de Elvas.

Participaram nesta gala os grupos carnavalescos: Gota d’Arte, Sociedade Recreativa 1º de Dezembro, Associação Humanitária de Santa Eulália, ARKUS e Alto Espírito, Sociedade de Instrução e Recreio, Centro de Recreio Popular da Boa-Fé e a Associação Aboim Jovem.

A nossa reportagem deixa-lhe, algumas imagens das coreografias apresentadas na gala coreográfica que se realizou no Coliseu comendador Rondão Almeida, em Elvas.