Roady distinguido com o Prémio Cinco Estrelas 2020

Views: 200
Num universo de 952 marcas, produtos, serviços, personalidades e órgãos de comunicação social inscritos e organizados em 171 categorias de consumo os centros-auto Roady foram distinguidos na categoria “Centros de Manutenção Automóvel”.
Para apurar os vencedores de 2020, foram chamados a testar e avaliar os produtos e serviços 264.600 consumidores através de critérios de avaliação como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação e Confiança na Marca e Inovação, todos estes parâmetros influenciam a decisão de compra dos consumidores.
Eduardo Santos, Administrador de Roady, explica “receber o Prémio Cinco Estrelas 2020 demonstra que os nossos centros-auto têm superado todas as provas e já conquistaram a confiança dos consumidores nacionais. Os centros-auto Roady distinguem-se por proporcionarem um serviço completo para o veículo, reunindo no mesmo espaço uma loja e uma oficina multimarca com equipas técnicas especializadas, onde não existe necessidade de efetuar marcação e o cliente tem a garantia de um serviço rápido, onde a fatura é sempre igual ao orçamento. Estas premissas são reconhecidas e valorizadas pelos clientes que nos visitam.”
De salientar que também o Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, venceu o Prémio Cinco Estrelas 2020 na categoria “Lojas de Bricolage Decoração e Jardim”.