Rondão Almeida desmente boatos sobre a relação com sua familia

Views: 711

O presidente do Município Elvense abriu o discurso do “Festival da Idade de Ouro” este Sábado 12 de Setembro, rodeado pela sua família. Eram cerca das 20h quando Rondão Almeida subiu ao palco e chamou para junto de si a mãe, a esposa, filhas e netos.

“Quero que todos saibam que aquilo que anda a dizer a meu respeito não passam de boatos. Ultimamente tem-se inventado tudo, felizmente tenho uma esposa que me ajuda a ultrapassar estas situações e me dá forças para poder continuar o meu trabalho”.

Rondão Almeida referiu-se ainda à oposição, pelo facto de o criticarem com o que gasta nas festas com os idosos, salientando que antes esta faixa etária estava completamente esquecida.

Durante o discurso no Coliseu, Rondão Almeida elogiou o trabalho da Vereadora Vitória Branco que sempre tem estado à frente daquele evento. Agradeceu aos mais de 100 voluntários que colaboraram com a organização e aos artistas elvenses que a titulo gratuito cantaram para mais de 2.000 pessoas.

Antes de terminar deixou claro que se o Sr. Jesus da Piedade o ajudar e o povo quiser Rondão Almeida continuará nos próximos tempos a conduzir os destinos do Concelho.

A festa continuou pela noite dentro com música e muita animação.

Comments: 0