Sociedade da Terrugem comemorou 107 anos de fundação

Views: 176

O 107º aniversário da Sociedade Recreativa da Terrugem foi comemorado este domingo, dia 5, nas instalações da coletividade, com a presença de dezenas de convidados, entre os quais o vereador Sérgio Ventura, que esteve em representação da Câmara Municipal de Elvas e da representante da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim.

A iniciativa teve início com as habituais intervenções, com o presidente da Sociedade, Manuel Bandarra, a aproveitar para afirmar que é necessário trazer e dar mais vida a estas coletividades centenárias. Este referiu ainda, deixando um agradecimento, o apoio que o Município e a Junta de Freguesia dão às atividades que realizam anualmente.

O vereador Sérgio Ventura, que fez a entrega simbólica de uma lembrança para comemorar esta data, referiu que devem continuar a dinamizar as suas localidades, e que “podem contar com o apoio da Câmara Municipal de Elvas, dentro daquelas que são as suas competências”.

No final houve um lanche convívio, que culminou com o cantar dos parabéns e o partir do bolo de aniversário. A animação do evento contou com a atuação do grupo Roncas de Elvas.

CME