“Um Crime no Expresso do Oriente” no Auditório São Mateus

Views: 1163
Em dezembro, continuam as grandes estreias de cinema, no Auditório São Mateus, em Elvas, com seis propostas para os espectadores.

A proposta para esta sexta-feira, dia 15 de dezembro, é “Um Crime no Expresso do Oriente”, e o que começa como uma luxuosa viagem de comboio pela Europa rapidamente se torna num dos mais elegantes e emocionantes mistérios alguma vez contado. Baseado no best-seller de Agatha Christie, “Um Crime no Expresso do Oriente” conta a história de treze estranhos presos num comboio e onde todos são suspeitos. Um homem a correr contra o tempo para resolver o enigma antes que o assassino ataque novamente. Kenneth Branagh realiza e lidera um elenco repleto de estrelas como Penelope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley e Josh Gad. Para maiores de 12 anos.

A tarde de domingo, 17 de dezembro vai ser mais animada com as aventuras de “O Gangue do parque 2”, para os mais novos. O filme, para maiores de 6 anos. Quando percebem que Muldoon, o presidente da Câmara de Oakton, autorizou a construção de um grande parque de diversões dentro dos bosques do Liberty Park, Flecha e a sua comunidade de esquilos entra em pânico. Empenhados em impedir a destruição do seu “habitat”, convocam todos os roedores do bosque e da cidade e rebelam-se contra os responsáveis pelo empreendimento. Mas tudo se complica quando Muldoon resolve contratar uma empresa de controlo de pragas…

Bilhetes à venda no Posto de Turismo durante a semana e uma hora antes das sessões na bilheteira do Auditório São Mateus.

 
CME