Unidade fabril da Delta Cafés em Angola

Views: 742

ANGONABEIRO ASSINALA DEZ ANOS

Furo p tirar água

No ano em que se celebram os 50 anos da Delta Cafés em Portugal, o Grupo Nabeiro tem um duplo motivo para festejar. A unidade fabril da Angonabeiro comemora uma década de existência, dez anos de união entre Angola e o Grupo Nabeiro, em que se recuperou o prestígio do café angolano.

Inserido na política de responsabilidade social da empresa, o Grupo Nabeiro inaugura um furo de captação de água na aldeia de Campina, província de Bué. Um investimento que visa o apoio a projectos comunitários, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida dos pequenos e médios produtores de cafés, assim como das respectivas famílias e restantes moradores das aldeias.

O 10º aniversário fica ainda marcado pelo lançamento de um novo lote de café Premium – o Ginga Muata – feito a partir do melhor café angolano e pelo rebranding da marca. A nova imagem dos cafés Ginga foi criada de forma a tornar mais icónica e expressiva toda a gama de produtos. O rejuvenescimento da imagem verifica-se ainda ao nível do packaging, tendo este sido reformulado com base nas cores marcantes de Angola – vermelho, amarelo e preto.

Este aniversário é mais um marco numa relação duradoura e de sucesso, entre Angola e o Grupo Nabeiro e que deu os primeiros passos na década de 70.

Comments: 0