VINHOS DA ADEGA MAYOR VÃO A PROVA NA ESSÊNCIA DO VINHO 2020

Views: 236

ENTRE OS MELHORES DE PORTUGAL, A ADEGA MAYOR ESTÁ DE VOLTA AO PALÁCIO DA BOLSA DE 20 A 23 DE FEVEREIRO

A Adega Mayor volta a marcar presença na Essência do Vinho, um prestigiado evento com mais 3.000 vinhos de todo o país, que decorre de 20 a 23 de Fevereiro, no Palácio da Bolsa no Porto.

Em contagem decrescente para a 17ª edição da Essência do Vinho, a Adega Mayor vai  dar a conhecer as mais recentes novidades, tais como os futuros monovarietais e as novas colheitas dos vinhos Caiado, Adega Mayor Reserva e Reserva do Comendador.

Para Rita Nabeiro, Diretora-geral da Adega Mayor, a participação neste evento é fundamental para mostrar que Portugal produz vinhos de elevada qualidade: “A presença na Essência do Vinho é uma oportunidade para dar a conhecer aos amantes e curiosos do vinho o que de melhor se produz no nosso país, que tem, no seu código genético, uma forte tradição vitivinícola. Queremos mostrar que o Alentejo mantém a tradição mas tem os olhos postos na inovação. Os vinhos da Adega Mayor têm vindo a reunir dois fatores importantes – mantêm a ligação e reconhecimento dos apreciadores mais clássicos mas conseguem ainda cativar novos consumidores que procuram um “novo Alentejo Durante quatro dias, este evento vai reunir jornalistas, críticos, wine writers e
sommeliers para uma experiência imperdível do vinho em Portugal.