Zurich inaugura novo escritório em Portalegre
A Zurich reforça a sua presença em Portalegre com a abertura de um novo escritório do Agente Principal Zurich, Adriano Espinheiro Mediação de Seguros Lda.
A inauguração, marcada para o dia 12 de Setembro, às 19h00, na Avenida do Brasil, Edifício Navio, Escritório 6, vai contar com a presença de António Bico, CEO da Zurich em Portugal, e de Rita Almeida, Diretora Comercial do Canal Agentes.
Com esta inauguração a Zurich aumenta os pontos de contacto com os seus clientes na zona centro. Por todo o país, a Zurich – considerada a Companhia de Seguros com os clientes mais satisfeitos pelo Estudo do Índice Nacional de Satisfação do Cliente 2011 e detentora da primeira empresa de assistência em Portugal certificada com o Selo de Qualidade da Associação Portuguesa de Contact Centers – conta com mais de 800 pontos de contacto com o público.
Para Rita Almeida, Diretora Comercial do Canal de Agentes, a expansão da rede de Agentes pelo país: “É fundamental para garantir um serviço de qualidade e proximidade aos nossos clientes. Para isso, é essencial contar com Agentes profissionais e dedicados que dão aos nossos clientes a garantia de qualidade que caracteriza a Zurich”, salienta.
