2ª Edição do “Grândola Aventura” arranca com 54 Veículos

Views: 2589

27 Equipas – Portuguesas e Espanholas, 54 veículos, 108 pilotos e co-pilotos têm encontro marcado em Grândola, de 26 a 28 de Junho,  para a 2ª edição do “Grândola Aventura”.

O “Grândola Aventura”, é  uma  prova de navegação e GPS de natureza turística, que tem como cenário o património natural, arqueológico, arquitectónico e etnográfico do Concelho de Grândola, sempre em perfeita sintonia com a defesa do meio ambiente.

Descobrir locais de extrema beleza, através de coordenadas geográficas, registar e documentar os «waypoints» é a génese da modalidade de navegação 4×4 com GPS, que encontra neste concelho, um dos seus melhores palcos.

Novidade na  2ª edição, deste Desafio Turístico de Navegação, é o programa de animação que acompanha a prova. Um espectáculo de Dança do Ventre e um concerto com a banda “Luxúria”, são as propostas para, sábado (27 Junho), a partir das 22h, no Jardim 1º de Maio.

Considerado o evento do ano em provas de navegação, o Grândola Aventura irá desenrolar-

– se em etapas agendadas entre as 07h e as 15h, percorrendo as freguesias de Grândola, Azinheira de Barros, Melides, Carvalhal e Santa Margarida da Serra.

O Município de Grândola, a Revista 4×4 e a Associação Rotas e Sistemas são os organizadores do evento, que promete repetir o sucesso do ano passado.

Conheça melhor o “Grândola Aventura” em www.grandolaaventura.com

www.cm-grandola.pt

Comments: 0