IALBAX: Night Run Verão 2018 – Rota da Muralhas de Elvas.

Views: 552

A Associação Desportiva IALBAX realizou ontem (Terça-feira) mais um Night Run Verão 2018 – Rota da Muralhas de Elvas que voltou a superar os números das Night Run anteriores com mais de 130 pessoas a correr e caminhar pelas Muralhas de Elvas.

Tendo como objectivo o incentivar da prática desportiva, o convívio e o treino em grupo este 5º Night Run Verão 2018 para além da corrida contou também com uma caminhada o que fez com que o número total de participantes ultrapassasse as 130 pessoas.

Estas Night Run Verão 2018, são sempre ás terças-feiras cerca das 20.15 horas, estão abertas a toda a população, são gratuitas e constam de uma caminhada e uma corrida em grupo de +/- 7/8 Kms ao ritmo do mais lento.

Na próxima terça-feira dia 24 de Julho pelas 20.15 vai realizar-se a sexta das Night Run Verão 2018 – o Trail Night Run que ira percorrer parte do circuito do III Trail Elvas Património Mundial que terá a sua 3ª Edição a 2 de Dezembro de 2018.

O Calendário previsto das Night Run Verão 2018 é o seguinte:

24-07-2018 – Trail Night Run
31-07-2018 – Rota da Cidade.

IALBAX