A Noite Mágica de Soraya Branco

Views: 869

Eram cerca das 21 h deste Domigo e já várias pessoas formavam uma pequena fila junto da bilheteira do Centro Cultural de Arronches, tudo indicava que a participação do público se iria fazer sentir.

 

Passado praticamente um hora eram abertas as portas onde teria lugar a grande estreia a solo da Jovem Fadista Elvense Soraya Branco.

 

A Cantora com apenas dezasseis anos de idade escolheu para a sua noite temas de Amália, Jorge Fernando, Mariza e Ana Moura. Em palco demonstrou um sentido de responsabilidade uma imagem cuidada e uma relação muito próxima com o público.

 

A casa com lotação esgotada proporcionou a todos um espectáculo intimista com bons momentos de fado.

A fadista foi acompanhada por três músicos, dois violas e um guitarra.

Durante o espectáculo apresentou o seu convidado da noite, José Almeida, um jovem fadista Campomaiorense.

 

No final da actuação Soraya Branco, com um sentimento de missão cumprida, bem disposta e muito sorridente falou com o “tudoben.com” – “Estava um pouco nervosa (sorrisos) senti que seria uma grande responsabilidade este espectáculo a solo. Senti isso quando estava no palco e olhei para uma plateia com cerca de 300 pessoas que ali se deslocaram para me ouvir. Controlei os nervos e dei o meu melhor. Este momento fica marcado no meu coração para o resto da minha vida, penso que o público tenha gostado e tivesse passado um serão agradável”.

Comments: 4

  1. Parabens à Soraya por o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver… mais uma grande artista da nossa terra… ELVAS