Elvas: In Alentejo já se encontra nas bancas

Views: 798

Nota Imprensa:

Capa da revista

“Folia para esquecer a crise” é a manchete da revista social In Alentejo, que já está nas bancas com a edição de Março/Abril, dando destaque à quadra carnavalesca com particular ênfase para os mascarados de um desfile infantil.

Outro tema a merecer relevo foi o Raide Hípico “Luis Tello Barradas”, que encheu Santa Eulália, e nem mesmo o frio que se fez sentir foi impeditivo de uma excelente prova.

A revista salienta, na capa, a presença do cavaleiro tauro­máquico Marcos Tenório num jantar do Grupo de Forcados Amadores Académicos de Elvas e, em Évora, os antigos alunos do Colégio Nuno Álvares encontraram-se num dia repleto de recordações.

Mais eventos marcaram a boa disposição característica dos alentejanos. Foi o caso de uma grande festa no Évora Hotel, onde foi proporcionado um magnífico serão gastronómico com a presença de um vasto leque de amigos. A In Alentejo acompanhou, na noite, diversos eventos, entre os quais se destacam a animação vivida no Clube de Ténis de Elvas e uma festa na Pousada de Arraiolos.

Não esquecemos também uma corrida às lebres que se realizou em Têra ou a ferragem de poldros da Lusitano Selection, em Alpalhão.

Ouvimos o que Cecília Oliveira, do Governo Civil de Portalegre, tem na Ponta da Língua para nos contar e damos-lhe a conhecer o que vai na alma de Catarina e Rui Cambóias e também na de Mário Simões.

Não perca, são 36 páginas do melhor que há no Alentejo.

Comments: 0