Elvas: Inauguração da Escola Profissional de Cabeleireiro e Estética

Views: 3178

cabeleireiroA Dourocabe/Portucale, pertecentes à divisão da Biofer, empresas integradas no grupo unicorporation SGPS que se dedicam, respectivamente, à Formação Profissional de cabeleireiro e esteticismo e conta com 26 anos de experiência, vai Inaugurar no próximo dia 26 de Outubro, pelas 18:00h  a sua Escola Profissional de Cabeleireiro e Estética, no Largo do Colégio, n.º 14, R/C (em frente à Biblioteca Municipal) em Elvas.

A Dourocabe/Portucale tem 19 centros de formação, localizados desde o norte até ao Algarve. No Alentejo, a unidade de formação de Elvas junta-se aos centros de Évora e Montemor-o-Novo.

Actualmente estão a decorrer dois cursos de cabeleireiro de senhoras, um curso de cabeleireiro de homens e um curso de Manicura-Pedicura, todos com as vagas preenchidas, num total de 48 formandos.

A unidade de formação de Elvas pretende contribuir para a qualificação dos alentejanos, através de soluções inovadoras e de qualidade, e ser reconhecida pelo seu contributo para o desenvolvimento colectivo e individual da região.

Muitos dos que procuram a Escola, vêm em busca da concretização de sonhos ou em busca de uma solução de empregabilidade (98% dos formandos abraçam a carreira profissional).

Esta empresa vai representar em exclusivo as marcas Dourocabe e Portucale.

Comments: 0