Elvas: Tribunal assaltado, roubado computador de magistrado

Views: 6414

O Tribunal de Elvas foi assaltado durante o horário normal de funcionamento, na quarta-feira, tendo sido furtado um computador portátil do interior de um gabinete de um magistrado, disse à agência Lusa fonte ligada ao processo.

    O computador foi furtado de cima de uma secretária de um funcionário judicial, “durante o normal funcionamento dos serviços, e sem que ninguém tenha dado conta”, de acordo com os relatos prestados às autoridades policiais.

    Uma viatura que estava estacionada no parque do Tribunal de Elvas, pertencente a um funcionário, também foi alvo de vandalismo, tendo o parabrisas sido partido com uma pedra de calçada, disse a mesma fonte.

    As autoridades policiais foram ao tribunal e iniciaram as investigações, não sendo possível recolher imagens porque o sistema de vídeo vigilância está avariado há bastante tempo, também de acordo com os relatos prestados pelos funcionários às autoridades policiais.

    A Policia Judiciária também foi chamada ao local mas, até ao momento, não foi possível recuperar o computador que tinha informações ligadas aos processos.

   

    MPC/BZR

    Lusa/Tudoben

Comments: 0