Elvas:Industria da Voz, porque há gente que merece ser ouvida (c/video)

Views: 1171
Foto: Luís Porfírio

 Onze pequenos cantores, 33 interpretações, alegria, vontade de cantar e muito público..

O espectáculo aconteceu este sábado 22 de Agosto pelas 22.30h com o cenário de fundo da zona antiga da cidade de Elva e foi organizado pela SIR (Soc. Instrução e Recreio), uma instituição com cerca de 700 sócios e 129 anos de idade

 A festa durou mais de 3 horas, alem dos jovens cantores ainda passaram pelo palco do pátio da SIR, dança Kuduro, Grupo de Ginástica dos Bombeiros Voluntários de Elvas, coordenados pelo prof. Brito e o Grupo de Dança de Cláudia Brotas.

 A “Industria da Voz” como nos contou o principal responsável, Roberto Cabral, (Kikas) é um projecto que está a funcionar há dois meses e pretende ser um ponto de encontro de jovens cantores. “Pretendemos proporcionar as todos os jovens que gostem de cantar uma experiência única. Ao mesmo tempo que se divertem de uma forma saudável podem melhorar as suas capacidades vocais e poderem vir a actuar em eventos, seja aqui em Elvas na SIR ou noutros locais do país.

 Luis Pires, Presidente da Sociedade, falou à nossa reportagem do papel importante que estas Instituições têm, na dinamização cultural. ” É importante que estas colectividades abram as suas portas aos jovens e estejam receptivas às suas iniciativas”.

 O canal TVElvas do Portal Alentejano esteve lá e especialmente para os seus visitantes gravou este vídeo.

Comments: 0