Futebol: União de Leiria – Problemas com centrais obrigam Lito Vidigal a inovar

Views: 269

futebol_notO técnico da União de Leiria, Lito Vidigal, vai ter de escolher uma dupla inédita de defesas centrais para o jogo da 16.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, domingo, com o Rio Ave.

Lito Vidigal não pode contar com Bruno Miguel, castigado, Nuno Gomes, lesionado, e Mamadou, que está a representar a selecção do Burkina-Faso na Taça Africanas das Nações.

Zé António, o mais recente reforço da equipa, contratado ao Santander, de Espanha, parece ser a solução mais óbvia para fazer dupla com Diego Gaúcho.

Entretanto, o guarda-redes sérvio Djuricic, está de volta aos convocados para o jogo no Estádio do Rio Ave, em Vila do Conde.

Depois de cumprir castigo a meio da semana, na derrota dos leirienses em casa com o Sporting, para a Taça da Liga (1-2), Djuricic, titular durante toda a primeira volta do campeonato, volta à baliza dos leirienses.

Ausentes do encontro com o Rio Ave estarão ainda Marco Soares, castigado, e Ouattara e Panandetiguiri, que tal como Mamadou, disputam a Taça Africana das Nações.

A União de Leiria ocupa o sétimo lugar, com 20 pontos, enquanto o Rio Ave é oitavo, com 19. O jogo realiza-se domingo, às 16:00 horas, com arbitragem de Paulo Baptista, de Portalegre.

Lista dos 19 convocados:

– Guarda-redes: Djuricic e Hélder Godinho.

– Defesas: Hugo Gomes, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Vítor Moreno, Ronny, Patrick e Zé António.

– Médios: André Santos, Pateiro, Silas, Elias, Pedro Cervantes e Rúben Brígido.

– Avançados: Carlão, Cássio, Tiago Luís e Zahovaiko.

MLE.

Lusa/Tudoben

Comments: 0