Intermarché de Campo Maior entregou equipamentos de combate a incêndios aos Bombeiros

Views: 575

O Intermarché de Campo Maior ofereceu hoje, sábado, dia 17 de novembro, à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, cinco equipamentos de proteção individual de combate a incêndios florestais.

Esta oferta surge na sequência de uma angariação de fundos a nível nacional que pretende ajudar os bombeiros do país e foi fruto do valor angariado através da venda do livro infantil “Pafi e o Incêndio no Parque de Merendas” que esteve à venda nas lojas Intermarché, até ao passado dia 31 de agosto.

Na iniciativa marcaram presença os gerentes da Loja Intermarché de Campo Maior, José António Rodrigues e Manuela Rodrigues, os Vereadores na Câmara Municipal de Campo Maior, Luís Rosinha e Vanda Alegria, o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, Nuno Cunha, bem como outros elementos da corporação de bombeiros campomaiorense.

A ação enquadra-se na parceria existente entre o grupo Os Mosqueteiros e a Liga dos Bombeiros Portugueses, sendo que todos os anos é entregue material em diferentes corporações e, este ano, os soldados da paz campomaiorenses foram uns dos contemplados.

Os equipamentos entregues são compostos por bota florestal, luvas, cógula, fato de proteção florestal, capacete e sweatshirt.