Colaboradores do Intermarché em formação na Academia Barista DELTA

Views: 6182
Equipa Intermarché

Com o objetivo de inovar em torno do “café espresso” um grupo de trabalhadores do setor do Bar do Intermarché de Campo Maior, Vila Viçosa e Redondo, esteve esta sexta-feira nas instalações da Tecnidelta para um Curso de Barista Inicial “Espresso Perfeito”.

A iniciativa arrancou pelas nove horas da manhã com o Comendador Rui Nabeiro a dar as boas-vindas à equipa do Intermarché, e em breves palavras salientou a importância da relação com os clientes, a simpatia no atendimento, o entusiamo e paixão que o trabalhador deve sentir pela profissão que desempenha.

Luis Vilhalva, Barista Trainer da Escola Barista Delta explicou que a formação se divide em 2 módulos, “ o teórico dá a conhecer a origem, variedade e o ciclo da produção do café, e o módulo prático contempla os parâmetros para obter o “espresso perfeito”.

Manuela Rodrigues sócia gerente do Intermarché, que acompanhou os trabalhos, referiu que este investimento na formação da equipa do Bar das suas 3 Lojas Intermarché é muito importante para os poder dotar de competências técnicas que assegurem o desempenho da sua função de forma excelente e que os apoie na sua evolução profissional”.

Saber mais sobre: ACADEMIA BARISTA DELTA

https://business.facebook.com/EscolaBaristaDelta/