Intermarché de Campo Maior entrega cheque aos Bombeiros

Views: 1078

cheque-bombeirosProveniente de uma ação solidária promovida pelo Intermarché foi entregue esta quarta-feira aos Bombeiros Voluntários de Campo maior um cheque no valor de 500€.

Na iniciativa que decorreu no Parque de Estacionamento da Loja Mosqueteiros esteve presente em representação do Intermarché Casimiro Cuco, Alda Martel e Carina Martel e pelos Bombeiros de Campo Maior o 2º Comandante Bruno Juromito.

O Gerente da superfície comercial Casimiro Cuco em conversa com os órgãos de comunicação referiu que se tratou de mais uma ação solidária a favor dos Bombeiros. “ Lançámos um desafio aos Campomaiorenses que consistia em colocarem “Gosto” na nossa página do Facebook e em troca por cada teríamos de entregar por cada participação 50 cêntimos aos Bombeiros da nossa terra. O total da campanha não chegou aos quinhentos euros mas porque se travava de um gesto solidário fizemos um arredondamento e aqui está hoje o cheque”.

Para o 2º Comandante Bruno Juromito, o Intermarché sempre tem apoiado os Bombeiros de Campo Maior. “ São muitos os gestos solidários que nos chegam vindos do Sr. Casimiro, basta tocar a sirene e ele já nos está a ligar para saber se é necessário ajudar em alguma coisa