Intermarché de Elvas – Uma noite memorável de Fados e Solidariedade

Views: 3710

Perto de duzentas pessoas responderam SIM ao convite dos Bombeiros Voluntários de Elvas para assistirem ao Jantar de Fados Solidário que decorreu na Galeria Comercial do Intermarché de Elvas este sábado 7 de abril.

Um conjunto de fadistas de renome e músicos consagrados animaram a festa e foram também eles uma preciosa ajuda nesta ação: Gonçalo da Câmara Pereira, Soraia Branco, Olinda Moriano, Toy Faria, Ramiro Santos, João Tenreiro, Catarina Murcela e Rosa Maria. Na guitarra Portuguesa esteve Nuno Cirilo e na viola, Alexandre Gomes.

O valor da entrada que reverteu na totalidade a favor dos Soldados da Paz, vinte cinco euro por casal e individuais quinze euros, com direito ao famoso Caldo Verde à moda de Elvas e Rojões à moda do Intermarché, entre bebidas doces e entradas.

No final o Comandante dos Bombeiros Tiago Bugio, agradeceu a todos por terem estado presentes nesta ação solidária e destacou o apoio importante de todos os que trabalharam para tornar possível o evento e algumas das empresas patrocinadoras, como o Intermarché de Elvas, o Bricomarché de Elvas e Ecobrilha.

Brevemente video-reportagem do acontecimento!