Intermarché de Campo Maior assinala primeiro aniversário

Views: 704

José António Rodrigues e Manuela Rodrigues, sócios-gerentes da Loja Intermarché de Campo Maior, assinalaram hoje, dia 20, o seu primeiro aniversário à frente da loja da vila raiana.

Esta manhã, a gerência, colaboradores e clientes marcaram presença na festa deste primeiro aniversário da superfície comercial campomaiorense e partiram o bolo e cantaram os parabéns à loja.

José António Rodrigues, sócio-gerente da loja, mostrou-se agradado com o desempenho da loja neste ano e recorda que: “foi um investimento forte, em que mudámos completamente a imagem da loja, hoje temos um espaço renovado, com novas ofertas, com produtos de grande qualidade, estamos a trilhar o caminho que pretendemos que é viabilizar o projeto e ao mesmo tempo servir o cliente da melhor maneira possível com produtos que garantam uma boa relação qualidade-preço e que permitam a fidelização dos nossos clientes”.

José António Rodrigues revela ainda que: “é um dos nossos objetivos manter os postos de trabalho que temos neste momento, atualmente temos 32 colaboradores a trabalhar connosco”.

Manuela Rodrigues, sócio-gerente da loja, aponta que: “o primeiro ano desta loja tem corrido muito bem, acima das nossas expectativas, notamos que os clientes estão satisfeitos por encontrar tudo o que precisam neste espaço bem como os produtos regionais, pois é um dos nossos objetivos ajudar a economia local e que os nossos clientes desfrutem dos produtos que estão habituados e que gostam”.

Manuela Rodrigues aponta ainda que: “o 27º aniversário do grupo Intermarché em Portugal tem estado a correr muito bem a nível geral, os clientes aderem muito bem às promoções, já amagaríamos novos clientes com o aniversário das lojas Intermarché e as pessoas saem satisfeitas com a qualidade e preço dos produtos”.

Loja Intermarché de Campo Maior está hoje, dia 20, em festa com a celebração do primeiro aniversário.