Rastreio gratuito à população de Elvas

Views: 688

elvas_cimaA ratiopharm, empresa alemã especialista no fabrico, desenvolvimento e comercialização de produtos farmacêuticos vai realizar uma campanha de rastreios gratuitos à população, promovidos em diversas farmácias do país, para a determinação do grau de hidratação da pele.

Nesse âmbito, a Farmácia Europa, em Elvas, irá acolher um dos rastreios, no próximo dia 19 de Agosto. A ratiopharm disponibilizará recursos humanos e os materiais necessários para a realização da campanha.

O rastreio será realizado por um aparelho que analisará o grau de hidratação da pele no corpo e nas mãos. O farmacêutico, que analisará alguns dos hábitos do indivíduo, irá completar o rastreio com os conselhos mais adequados a cada resultado.

Os valores retirados deste exame serão divulgados à pessoa rastreada de imediato. Este rastreio tem como único objectivo avaliar o nível de hidratação da pele do indivíduo, sendo que o diagnóstico final será elaborado por um farmacêutico, que aconselhará devidamente cada pessoa sobre a necessidade de realizar um tratamento e/ou qual o tratamento correcto a efectuar, consoante os resultados obtidos.

A campanha de rastreios gratuitos à população inicia-se em Julho de 2010 nas farmácias aderentes e irá prolongar-se até ao final do ano.

Comments: 0