Woman 35, um espaço onde as mulheres cuidam da imagem

Views: 1124

Já vai no segundo ano, está maior tem mais utentes e com modalidades para todos os gostos.

 Requisito para o frequentar, ser mulher e querer sentir-se em forma de maneira saudável.

 Quando se entra naquele espaço, não se consegue ficar indiferente, o contraste das cores, o ar saudável que ali se respira, a simpatia de quem nos recebe transmitem-nos sensações agradáveis e de bem-estar.

Foto: Margarida Barradas - InAlentejo
Foto: Margarida Barradas - InAlentejo

 Luzia Pinto proprietária do ginásio não esconde a sua satisfação ” Dois anos de trabalho, de constante inovação, sempre a procurar dar o melhor a quem nos visita, mas valeu a pena”.

 E continuou, ” as utentes sentem-se bem aqui, reparo nas suas expressões durante os treinos (eu também treino) ficam mais descontraídas e enérgicas o nosso objectivo como ginásio é transmitir ás pessoas que é possível mudarem os seus hábitos. Através da prática desportiva aumentam a sua auto estima, reforçam as suas capacidades para enfrentarem o dia a dia, melhoram a relação com os outros, no fundo aumentam a sua qualidade de vida”.

 No Woman 35 pode praticar musculação e cardiofitness, aeróbica, manutenção, body step, ginástica localizada. RPM, body combate, body Pump e Body Vive. Pode ainda fazer uma agradável sessão de massagens e depilação a laser.

O ginásio funciona de manhã, entre as 9 e as 13 horas e à tarde, das 17 às 21 horas.

O Woman 35 fica situado no número 24, da Praceta José Picão Tello em Elvas, na Urbanização Santo Onofre. O telefone é o 268 628 458.

Visite o site do ginásio woman 35 e fique a conhecer melhor todas as actividades.

Fotos: “Tudoben” LD

 
Comments: 0