Autárquicas: Economista António José Ramalho candidato do PSD à Câmara de Estremoz

Views: 700

O economista António José Ramalho vai ser o candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Estremoz nas eleições autárquicas de 2009, anunciou hoje a concelhia social-democrata.

    A secção de Estremoz do PSD, em reunião plenária que decorreu sábado, no seguimento da proposta da Comissão Política Concelhia, deliberou por unanimidade, indigitar António José Ramalho para candidato à presidência do município local.

    António José Borralho Ramalho, 46 anos, é licenciado em Gestão de Empresas, professor do ensino secundário, e foi vereador da Câmara Municipal de Estremoz entre 1985 e 1989.

    O candidato integrou também a Assembleia Municipal de Estremoz e cumpriu diversos mandatos nos orgãos da Concelhia de Estremoz e Distrital de Évora do PSD.

    Esta é a quarta candidatura anunciada à presidência do município de Estremoz para as próximas eleições autárquicas.

    O presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Alberto Fateixa, eleito pelo PS, que está a cumprir o primeiro mandato, já anunciou que vai recandidatar-se ao cargo.

    O antigo presidente da Câmara Luís Mourinha, eleito pela CDU, já anunciou também que vai avançar com uma candidatura à presidência do município local, encabeçando uma lista de independentes.

    O candidato do CDS-PP à presidência do município de Estremoz vai ser o advogado Luís Assis.

    O executivo camarário de Estremoz é constituído por três eleitos do PS, três da CDU e um do PSD.

   

    TCA.

    Lusa/Tudoben

Comments: 0