Borba: Município de Borba atribuiu Bolsas de Estudo

Views: 542

MUNICÍPIO DE BORBA ATRIBUI 10 BOLSAS DE ESTUDO PARA ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR

borba_pacos_concelho_imgO Município de Borba atribuiu as Bolsas de Estudo aos alunos do Ensino Superior referentes ao Ano Lectivo 2009/2010, de acordo com o Regulamento em vigor. Após avaliação das candidaturas e ordenação de acordo com os critérios de selecção, foi aprovada em reunião de Câmara Municipal a lista das vinte e duas candidaturas admitidas, tendo uma candidatura sido excluída por incumprimento do regulamento.

Os dez beneficiários das Bolsas de Estudo são João Pereira, Liliana Sapato, Andreia Sola, Lúcia Lapão, Bruno Sapato, Filipe Bártolo, Ana Casimiro, Nélson Curvo, Luís Rodrigo e Marlene Barroso. As Bolsas são atribuídas durante dez meses, entre Outubro e Julho, com o valor mensal de 75 euros, sendo concedido aos alunos no primeiro ano lectivo de atribuição um computador portátil em vez do referido montante.

As Bolsas de Estudo aos alunos do Ensino Superior destinam-se a apoiar os alunos de menores recursos financeiros no prosseguimento dos estudos, desde que obtenham aproveitamento escolar.

Comments: 0