Bruno Paixão e Raquel Trabuco, imparáveis na Corrida das Linhas de Elvas

Views: 6457

Conforme estava previsto decorreu este Domingo pelas 11h a XVII Corrida das Linhas de Elvas, este evento faz parte do programa das comemorações dos 350 anos do aniversário da batalha das Linhas de Elvas.

Foto: ACP
Foto: ACP

 

Embora as condições climatéricas não fossem as melhores, pois praticamente durante todo o percurso os atletas tiveram como adversário a chuva e o vento, nada impediu que Bruno Paixão do ACP (Atletismo Clube de Portalegre) demonstra-se estar em grande forma física ao sagrar-se campeão na classe masculina.

Foto: ACP
Foto: ACP

Raquel Trabuco, do Clube de Futebol os Elveses, não quis deixar por mãos alheias mais esta grande conquista. A jovem atleta mostrou mais uma vez o bom nível de competição neste tipo de provas, conseguindo o primeiro lugar na classe feminina.

A partida foi dada no Padrão das Linhas de Elvas, às 11:00 e a chegada ao Estádio Municipal de Atletismo deu-se por voltas das 11.30h

Para além da corrida decorreu também uma caminhada pelo mesmo percurso e provas de curta distância para os escalões mais novos, todas realizadas no Estádio Municipal de Atletismo de Elvas

Comments: 0