Elvas: Eleição dos Novos Órgãos Concelhios dos PS

Views: 696

COMUNICADO

ELEIÇÃO DOS NOVOS ORGÃOS CONCELHIOS DO PS

psO PS de Elvas elegeu na passada sexta-feira, dia 26 de Março, a nova Comissão Política Concelhia. Apresentou-se ao acto eleitoral uma única lista liderada por Elsa Grilo e que integrou também Rondão Almeida, Pedro Barrena, Nuno Mocinha, João Vintém, José Manuel Ferreira e outros destacados militantes locais, assim como um conjunto de jovens e mulheres.

A lista foi submetida a votação secreta e obteve 100% dos votos, o que entendemos como sinal da união e do sentido de responsabilidade que sempre tem caracterizado o PS em Elvas.

Os Estatutos do Partido não permitiam que Rondão Almeida se candidatasse nesta ocasião, razão que levou Elsa Grilo a apresentar-se como cabeça-de-lista.

A nova Comissão Política Concelhia do PS assume o compromisso de continuar a trabalhar em defesa dos elvenses, assim como de pugnar pelo desenvolvimento de Elvas, nomeadamente apoiando a construção das grandes obras públicas previstas para o nosso Concelho, como o TGV, a Plataforma Logística e o Estabelecimento Prisional de Vila Fernando, com vista à criação de mais emprego e de melhores condições de vida.

A nova Comissão Política do PS manifesta ainda a sua disponibilidade para continuar a colaborar com todas as instituições e entidades que trabalham por um Concelho de Elvas cada vez melhor, e reforça o apoio aos seus autarcas, incentivando-os a que façam cada vez mais e melhor no exercício do mandato que lhes foi confiado.

Elvas, 30 de Março de 2010

Comments: 0