Elvas: Inaugurações de obras e melhoramentos no Centro Histórico da Cidade

Views: 649

Quarta, dia 3, às 18, às 19 e às 19.30 horas

Requalificar o Centro Histórico

Foto: CMElvas
Foto: CMElvas

A Câmara Municipal de Elvas, esta quarta-feira 3 de Junho, ao fim da tarde, vai proceder a inaugurações de obras e melhoramentos no Centro Histórico da Cidade.

Às 18 horas, é o sistema de criação de microclima na Rua de Alcamim, com a concentração das pessoas a acontecer no entroncamento com a Avenida Garcia da Orta. Com a instalação deste equipamento deseja-se tornar mais agradável, no tempo quente, o ambiente na artéria comercial mais movimentada.

Às 19 horas, é percorrida a Rua das Beatas, para se dar conta da instalação de vasos de flores, oferecidos pela Câmara e cuidados pelos moradores, que transmitem a este arruamento típico e turístico uma característica apreciada por residentes e visitantes. A concentração das pessoas é feita do lado do posto de transformação da EDP.

Às 19.30 horas, é inaugurada a requalificação da Parada do Castelo. Com esta obra, é dado um novo visual a este local da Cidade, onde se encontra o monumento mais visitado em termos turísticos: o Castelo.

Na Parada do Castelo, a seguir ao acto inaugural, é servido um beberete de convívio entre habitantes da zona e convidados.

Comments: 0