Elvas/SIR: Um dia por Amália

Views: 634
Elementos da SIR

Para homenagear a grande voz do Fado que foi Amália Rodrigues a Sociedade de Instrução e Recreio de Elvas (SIR) vai levar a efeito no próximo dia 4 de Outubro um espectáculo todo ele dedica à voz que levou Portugal além Fronteiras.

“Tributo a Amália” vai ser preenchido com fados, poesia e teatro. Vai envolver cerca de 20 artistas, todos Elvenses.

“Kikas” ou Roberto Cabral, em conversa com o Portal Alentejano explicou que o facto da homenagem ser nesse dia, tem a ver com Amália nesta data ainda estar viva, ou seja há dez anos atrás. “Queremos organizar um espectáculo único, que fique na memória dos elvenses”

Este responsável pela organização ainda adiantou à nossa reportagem que alem das actividades artísticas também haverá lugar a mostras de produtos regionais. ” No fundo pretendemos trazer vida à Sociedade”.

Paulo Pires, referiu que nesse dia também haverá lugar para um Works Shop destinado à prevenção auditiva. Este elemento da SIR adiantou que quem quiser assistir ao espectáculo será melhor começar por fazer a marcação pois o número de lugares é limitado.

O Portal Alentejano deixa aqui os números de contacto para que os nossos leitores possam fazer as suas reservas para assistir a este grandioso evento.

Tlfs: 268 623 370 ou 962 806 996