Elvas:O que ficou por dizer da alteração do espectáculo com Soraia e Camané

Views: 619
foto08
Foto: Arquivo

Foi divulgado ultimamente pelo Portal Alentejano e por outros meios de comunicação o espectáculo da orquestra Metropolitana de Lisboa Júnior com o fadista Camané e a jovem cantora Elvense Soraia Branco para o próximo dia 25 (domingo), às 21.30 horas, no Coliseu José Rondão Almeida em Elvas.

Ficámos surpreendidos, quando ontem, nos chegou a informação de que o programa tinha sido alterado, a artista Elvense Soraia, não irá actuar no referido espectáculo mas sim num outro evento que vai decorrer no Cine – Teatro Municipal em Elvas, esta Sexta-feira, dia 23, às 21.30 horas.

O Tudoben tentou apurar o motivo desta alteração tão próxima da data do acontecimento.

Segundo fontes próximas da organização a não actuação de Soraia Branco no mesmo espectáculo de Camané, teve a ver com o facto deste conceituado fadista português, não autorizar a presença da jovem cantora no alinhamento do programa.

Ora se o espectáculo estava a ser divulgado com a actuação da orquestra Metropolitana de Lisboa Júnior com o fadista Camané e a jovem cantora Elvense Soraia Branco, como se pode agora à última da hora, alterar um programa e criar um outro evento paralelo.

Esta situação não beneficia o público, pelo contrário,  provoca alguma alguma confusão, agora quem quiser ver a Soraia e o Camané terá que ir a espectáculos diferentes.

Comments: 0