Reguengos de Monsaraz:Quatro detidos por suspeita de tráfico de droga

Views: 880

Quatro homens, três portugueses e um austríaco, foram detidos ontem em Reguengos de Monsaraz, Redondo e Azaruja, distrito de Évora, por suspeita de tráfico de droga, disse à agência Lusa fonte da GNR.

    O comandante do Destacamento de Reguengos de Monsaraz da GNR, tenente Orlando Libório, adiantou que as detenções ocorreram na sequência de uma investigação que decorria há oito meses, e de cinco buscas domiciliárias efectuadas ontem de manhã nas três localidades.

    De acordo com o oficial da GNR, os quatro homens com idades entre os 18 e 30 anos, estão detidos em aquartelamentos da GNR em Reguengos de Monsaraz e Évora.

    Segundo o tenente Orlando Libório, nas buscas domiciliárias foram apreendidas 1.500 doses de haxixe, 500 de liamba, 140 de LDS, 21 de MD, 190 de “micro point”, 350 de LSD líquido, 300 de anfetamina, sete pés de cogumelos alucinogénicos e 21 comprimidos de “Exctasy”.

    Foram ainda apreendidos, de acordo com a mesma fonte, quatro balanças de precisão, vários telemóveis e cerca de 400 euros em dinheiro.

    A mesma fonte acrescentou que os quatro detidos vão ser presentes terça-feira no Tribunal de Instrução Criminal de Évora.

   

    TCA.

    Lusa/Tudoben

Comments: 0