Santa Eulália, Vila Boim, Terrugem e Belhó/Raposeira Três relvados e um Centro Social

Views: 3587

A Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião de 23 de Dezembro, adjudicou obras no valor total de 2,6 milhões de euros:

– a construção de três campos arrelvados sintéticos em Santa Eulália, Vila Boim e Terrugem, uma obra com o valor global de 1,3 milhões de euros;

– a construção do Centro Social da Belhó/Raposeira, em Elvas, com centro de convívio, capela, creche para 60 crianças, parque infantil e zona de merendas, manutenção e lazer, num investimento de 1,3 milhões de euros.

Ainda no âmbito das obras, foi decidida a abertura de concurso para duas empreitadas em São Vicente: requalificações da Rua de Elvas e da Rua do Cemitério.

O programa comemorativo dos 350 anos da Batalha das Linhas de Elvas foi aprovado, com realizações que se estendem ao longo do ano, se bem que uma parte bem significativa aconteça em Janeiro.

A Câmara tomou conhecimento dos resultados dos prémios de fotografia e pintura do concurso “O Património nas tuas mãos”. A Biblioteca Municipal de Elvas vai estar encerrada entre 30 de Dezembro e 4 de Janeiro, devido a operação de desinfestação. A Câmara Municipal de Elvas vai realizar a hasta pública para a alienação de dois lotes de terreno, no loteamento municipal de Santa Eulália.

Deliberados apoios à APPACDM de Elvas, CURPI de Elvas, Liga dos Amigos do Hospital e Clube do Diabético de Elvas, Associação de Caçadores e Pescadores de Vila Boim, Agrupamento 1307 (Terrugem) do Corpo Nacional de Escutas, Clube de Futebol Frente Leste (Barbacena), Paróquia de Santa Eulália e refeitórios escolares da Escola Secundária e Agrupamento de Escolas nº 1 (Boa-Fé, Elvas).

A próxima reunião do Executivo camarário, de acordo com o calendário habitual, seria realizada a 14 de Janeiro; contudo, devido ao Feriado Municipal de Elvas, é antecipada para dia 5 (segunda-feira), às 16 horas

CMElvas

Comments: 0