The Ballis Band Vencem Concurso De Música Pop / Rock Grandola 2009

Views: 488

O público que encheu o Pavilhão do Parque de Feiras e Exposições, aplaudiu na passada sexta feira, THE BALLIS BAND os grandes vencedores do III Concurso de Música Pop / Rock Grândola 2009.

 

The Ballis Band” é um projecto que nasceu em Évora em 2006.

Os primeiros concertos foram na Escola Secundária Gabriel Pereira e na Sociedade Harmonia Eborense.

Desde então, têm pisado outros palcos, o mais marcante o Music Box em Lisboa.

Neste momento preparam o primeiro EP dentro do seu estilo rock / blues /alternativo.

No concurso, subiram ao palco com 3 temas: “Ancient Periot”, “Soundleaft” e “Sofá Rouge”.

A Banda tem 5 elementos: Ana Mira (baixo e voz ), João Vieira ( guitarra ritmo), João Costa (guitarra solo), James (Baixo) e Pedro Cameirão ( bateria).

 

Os Stone Slaves classificaram-se em 2º lugar. A banda de Alcácer do Sal, formada em 2007, convenceu com os temas “It´s Time for Revolution”, “Stop The Anger” e “The End is Now”, no seu estilo rock / alternativo / grunge.

 

O 3º lugar do Concurso foi conquistado pelos Cinza. “V.E.P. (Vai em Paz)”, “Desejo ao Rebentar” e “Western” foram as músicas apresentadas pela formação de Odivelas, num som que se reparte pelo rock / alternativo / ambiente.

 

O 3º Concurso de Música Pop/Rock Grândola 2009, integrou o Fórum da Juventude, que decorreu de 23 a 29 de Março. Das diversas iniciativas do programa, de destacar os concertos com “Os Pontos Negros”, “Mercado Negro” e a grande actuação dos No Dj´s, da Antena 3.

 

CMGrândola

Comments: 0