Elvas – Pista de Gelo a partir de 27 de novembro

Views: 1188
pista-gelo-elvas-650x3481
Elvas – Pista de Gelo a partir de 27 de novembro
A Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião de 11 de novembro, aprovou a instalação da pista de gelo, na temporada de 2015/2016, a abrir no próximo dia 27, no Coliseu Comendador Rondão Almeida. Esta atração turística funciona nos moldes e preços de anos anteriores e prolonga-se até 17 de janeiro do próximo ano.
A quadra de Natal é comemorada pela Câmara Municipal de Elvas através da entrega de uma prenda aos alunos do pré-escolar e primeiro ciclo do concelho, enquanto os filhos dos trabalhadores da Câmara Municipal recebem a prenda na tarde de 16 de dezembro, com acesso à pista de gelo, num convívio também aberto aos familiares.
Aprovado o procedimento para a atribuição de casas. Deliberada a realização de contratos de comodato, para a atribuição de sedes a coletividades da cidade, a instalar na Avenida 14 de Janeiro, perto das Portas da Esquina.
Deliberado abrir concurso para celebrar contratos de trabalho em funções públicas, a termo resolutivo certo, por tempo determinado, para quatro postos de trabalho de assistentes operacionais com habilitação de sapador florestal.
Foi aprovada a declaração de reconhecimento pelo trabalho, na área da educação ecológica, desenvolvido pela Escola Básica Integrada 1,2,3 de Vila Boim. Também aprovado o reconhecimento de interesse cultural e turístico, na realização de um documentário de vídeo, destinado a canais de televisão, sobre a temática Elvas Património Mundial.
Aprovadas alterações ao trânsito, enviadas à Assembleia Municipal, na Rua João Pereira de Abreu, Avenida da Piedade, Bairro da Boa-Fé, Cucos (todas em Elvas), estrada da Calçadinha, Tapadinha das Pipas e Terrugem.
CME