Elvenses apoiam estudantes em espectáculo de solidariedade

Views: 509

Organizado por um grupo de jovens alunos da Escola Secundária de Elvas (David Passão, Inês Galguinho, Marisa Valentim e Ricardo Candeias) decorreu este sábado 13 Dezembro no Cine – Teatro em Elvas um espectáculo de solidariedade intitulado “Um Grito de Esperança Pela Vida”.

 

A sala estava praticamente cheia (cerca de 400 pessoas) demonstrando mais uma vez o espírito solidário do público elvense.

 

A apresentação do espectáculo esteve a cargo do jovem jornalista André Silva que pela noite dentro foi apresentado os músicos que deram o seu contributo de forma desinteressada a tão nobre causa.

 

O espectáculo foi dividido em duas partes com a música ligeira a destacar na primeira hora vindo depois o momento do fado.

 

Pelo palco do cine – teatro passaram os já conhecidos artistas da terra, Carlos Caracol, Jorge Goes, Augusto Carujo, Inês Galguinho, Carla Isabel, Nelson, Raquel Guerra e Rui Garrido.

 

Os fadistas foram acompanhados à guitarra por Rui Castanho e à viola por Nuno Borrego.

 

O preço dos bilhetes foi de 3€, a receita de bilheteira reverteu na totalidade a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Comments: 0